Assembleia Extraordinária para Alteração do Estatuto Social

Na noite do dia 31 de julho Observatório social de Rio do Sul realizou a solene Assembleia Geral Extraordinária para alteração do Estatuto Social.

O atual presidente do O.S Jean Sandro Pedroso iniciou apresentando as alterações a serem que realizadas, que primeiramente compreendem a correção do endereço da sala comercial do Observatório Social que permanece no mesmo prédio, localizado na Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro, neste caso houve somente alteração da sala 208 para 209.

 Outra alteração foi com relação à nomenclatura que a partir de agora será “Observatório Social do Brasil – Rio do Sul” tendo como sigla OSB Rio do Sul, seguindo assim a padronização da marca realizada pelo Observatório Social do Brasil.

Por fim, a ultima alteração apresentada foi à criação do cargo de Vice-presidente para assuntos de Comunicação, seguindo a orientação do OSB e tendo como objetivo fortalecer a comunicação e a transparência nas atividades realizadas pelo Observatório Social à população riosulense.

Após a explanação e leitura das alterações realizadas, foi realizada a votação, sendo que as todas as alterações foram aprovadas por unanimidade.

Com isto agora Observatório Social do Brasil – Rio do Sul passa a ter uma nova logo do sistema OSB:

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa