FACISC sinaliza apoio ao movimento Unidos Contra a Corrupção

 

Na reunião da Facisc – regional Alto Vale, o presidente do Observatório Social de Rio do Sul esteve presente para explanar sobre o movimento Unidos contra a corrupção, o maior pacote de medidas contra a corrupção do mundo. Essas medidas foram produzidas por centenas de especialistas e conta com a participação de diversas entidades de Controle Social, e uma delas é o Observatório Social do Brasil. O presidente do Observatório foi buscar o apoio da Facisc para estar junto ao movimento, para que a Facisc impulsione esse movimento em toda a SC, através das associações empresariais parceiras. Hoje a Facisc congrega mais de 146 associações e mais de 33 mil empresas.

O presidente da Facisc, Sr. Jonny Zulauf, comentou da importância do projeto, explanou diversos problemas que estamos vivenciando na área pública que afeta diretamente todas as empresas, e sinalizou apoio ao movimento. Pedroso terminou a fala explicando que há 4 anos atrás, o Sr. Titirica, na sua propaganda de campanha para Deputado usava o bordão “Vote em Tiririca, pior que tá não fica”. O que temos percebido é que ficou muito pior, e ressaltou que temos muito pouco tempo, pois estamos a menos de 3 meses da eleição e precisamos dar sugestões de bons nomes a população.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa