OS Rio do Sul entrega donativos ao asilo

Produtos foram doados durante o evento de prestação de contas, referente o segundo quadrimestre. A ação terá continuidade.

_dsc0015Na quinta-feira, 13 de outubro, o Observatório Social de Rio do Sul, representado pelo Vice-presidente para Assuntos de Produtos e Metodologia, Eder Cleiton Nardelli, fez entrega de donativos para a Conferência São Vicente de Paulo, de Rio do Sul.

Os alimentos foram doados no final de setembro, durante a prestação de contas do segundo quadrimestre do OS Rio do Sul. Na oportunidade, além de apresentação dos trabalhos realizados, houve também a palestra com Aor Steffens Miranda, promotor de justiça da 26ª Promotoria de Florianópolis. O evento foi aberto ao público e teve como opção de ingresso a doação de um quilo de alimento não perecível.

O OS Rio do Sul pretende continuar com a ação de arrecadação de alimentos não perecíveis nos próximos eventos da entidade.

A Conferência de São Vicente de Paulo é uma instituição sem fins lucrativos e, atualmente, é responsável por atender 64 idosos. A entidade é mantida por familiares, convênios e doações, contando também com o apoio de outros órgãos para a continuidade dos trabalhos prestados.

Reportagem: OCA Cultural.

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 208, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418
E-mail: contato@osriodosul.com.br

Mapa