OS Rio do Sul recebe Bispo Diocesano Dom Onécimo Alberton

Na quarta-feira, dia 24 de julho, o Observatório Social recebeu a visita do Bispo Diocesano Dom Onécimo Alberton e do Padre Farias que foram recebidos pelos voluntários que compõem a diretoria do OS Rio do Sul.

Na ocasião foram apresentados a eles os trabalhos que são desenvolvidos pelo Observatório Social em Rio do Sul e também explicado o funcionamento dos Observatórios Sociais que fazem parte do Sistema Observatório Social do Brasil.

O Bispo Dom Onécimo Alberton  explicou a abrangência da Diocese de Rio do Sul, comentando quais paróquias fazem parte, explicando sobre as regiões pastorais e também sobre os serviços da pastoral social.

Com esta visita foi possível alinhar uma parceria e traçar ações de conscientização sobre a cidadania para o bem coletivo.

Ficamos muito horados com a visita e com a produtiva conversa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa