OSB de Rio do Sul realiza visita á Procuradoria de Rio do Sul

Na manhã da Quarta Feira do dia 09/10, o Observatório Social de Rio do Sul, esteve em reunião com o Procurador responsável Jairo Wehmuth visando conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Procuradoria no município.

Nas ações Jurídicas foi mostrado que atualmente há uma grande demanda nas questões de fornecimento de medicamentos, onde a procuradoria auxilia nos processos (medicamentos solicitados via judicial), nos processos de insalubridade, além de participar ativamente nos projetos de Lei, fornecer orientações em questões administrativas relacionados ao município, desde questões trabalhistas, licitações assim como também em obras municipais. Da área fiscal, está com bastante demanda por causa do REFIS.

Atualmente a equipe é formada por 1 Procurador Geral, 5 Procuradores Efetivos, 1 estagiário e demais assessores para questões jurídicas.



Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa