Palestra sobre o movimento Unidos Contra a Corrupção em Rio do Oeste

Com o intuito de termos leis mais rígidas contra a corrupção, O Observatório Social de Rio do Sul palestrou sobre Unidos Contra a Corrupção no Colégio Alfredo Scotini e no Colégio Nardelli em Rio Do Oeste. Um dia inteiro para debater com todos os alunos de 8a, 9a série e ensino médio no município de Rio do Oeste. Foram quase 400 alunos que poderão falar sobre a importância de votar, de escolher bem um candidato, e conhecer o movimento para aprovar as 70 novas medidas.

 

   

Nosso muito obrigado a diretora, prof. Judite, Prof. Nilson Vanderlinde, Prof. Lia e voluntários do OSRio do Sul que desenvolveram as atividades durante todo o dia de ontem, Eder Nardelli, Flávia Tomio, Sásquia Marian, Alene, João dos Santos.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa