Primeira reunião da Diretoria do OSB Rio do Sul

No dia 29/01/2020, na sede do Observatório Social do Brasil – Rio do Sul ocorreu a primeira reunião da diretoria executiva. O Presidente do Observatório, Sr. Jean Sandro Pedroso, fez uma revisão das ações de 2019. Foram inúmeros eventos, reuniões de diretoria, reuniões dos grupos de trabalhos, análises de licitações, indicadores, eventos de capacitações, ofícios, e muito mais.

Em 2019, foi comemorado os 5 anos do OSB Rio do Sul. Um evento para comemorar todos os resultados alcançados pelo trabalho desenvolvido pela entidade, além de agradecer diversas pessoas importantes para o trabalho do Observatório. Outro evento importante foi a participação na Fersul 2019, onde foi possível expor os trabalhos já feitos e onde ocorreu a adesão de 18 novos voluntários em diversas áreas, e o Prêmio de Inovação Acirs, onde o Observatório é organizador na área pública.

Também ocorreram duas prestações de contas do OSB (maio e setembro) e uma prestação de contas da parte financeira do Observatório. Todos estes documentos estão no site do OSB disponível a todos.

Para o ano de 2020, a ideia é continuar as ações programadas de 2019, além do Projeto novo chamado Eleições 2020, que visa preparar melhor os candidatos, além de trazer um maior entendimento sobre as funções do cargo de vereador e prefeito para população. “O projeto Eleições 2020 será um grande projeto, que já conta com a participação de diversas entidades importantes da nossa cidade. Desejamos que nossos futuros representantes estejam mais preparados para assumir os desafios da área pública, onde queremos mais trabalho e menos politica partidária”, diz o presidente.

Se você acredita que só reclamar não adianta, que precisamos estar atuantes para mudar nossa realidade, venha para o Observatório, seja um voluntário. “Porque indignar-se é importante, mas ATITUDE é fundamental!”

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa