VISITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RIO DO SUL.

Observatório Social

​dá boas-vindas a novo promotor
O promotor público, Marcio Rio Branco Nabuco de Gouvêa, da 5º Promotoria (Moralidade Administrativa) da Comarca de Rio do Sul/SC, recebeu o presidente do Observatório Social (OS Rio do Sul), Jean Sandro Pedroso, o vice-presidente para Assuntos de Produtos e Metodologias, Eder Nardelli, a integrante do Conselho Fiscal, Marina Lessa Mansur Pontes, a secretária Executiva, Daniele Marcola e a estagiária, Sásquia Marian.

​O encontro  aconteceu no dia 24 de março e teve como objetivo conhecer e dar boas vindas ao promotor, que assumiu a função recentemente no município. A equipe do OS Rio do Sul falou sobre o que é a entidade, a forma de trabalho, os projetos já realizados e as próximas ações. O intuito é estreitar ainda mais o relacionamento com a promotoria e unir forças para alcançar resultados.

“Colocamos o observatório à disposição do Ministério Público para firmarmos uma parceria significativa em busca da transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos”, contou o presidente do OS Rio do Sul, Jean Sandro Pedroso.​

 

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 208, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418
E-mail: contato@osriodosul.com.br

Mapa