Visita ao novo Presidente da Câmara Municipal de Rio do Sul

No dia 23/01/2019 aconteceu a primeira visita oficial do Observatório Social de Rio do Sul ao novo Presidente da Câmara Municipal de Rio do Sul, Sr. Marcos Zanis. Neste bate papo, foram trocado algumas ideias para ações em conjunto com o Observatório.

Das ações pretendidas, foi conversado sobre o trabalho de modernização da Câmara, alguns ajustes entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. O Presidente da Câmara também passou que estará em função da construção da nova sede da Câmara de Vereadores.

Um dos pontos mais importantes relatado pelo Observatório é a necessidade de prestação de contas do executivo (prefeito, secretários e diretorias) para os vereadores e comunidade – uma prestação de contas técnica, baseada em dados que acontecem na área. Outro ponto é que o Observatório pretende fazer um trabalho de conscientização para população sobre a função dos vereadores.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa