DIRETORIA DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL – RIO DO SUL REALIZA 1º ENCONTRO COM OS VEREADORES PARA O ANO DE 2021

Na tarde de hoje, 24/02, os integrantes da Diretoria do Observatório Social do Brasil – Rio do Sul se reuniram com os Vereadores do município para apresentar a metodologia de trabalho e o formato de avaliação da produtividade legislativa da Câmara Municipal. Estiveram presentes os vereadores Adilson Bonfanti, Claúdio Azevedo, Eduardo Freitas, Thyago Mello, Sueli de Oliveira, Danielle Zanella, Eroni da Silva, Marcos Zanis e Moacir Vieira, representado por seu assessor Adolfo Thiede Jr.

Foto: Vereadores participam de encontro com o OSB Rio do Sul.

No encontro, o Presidente do Observatório, Riciéri Fernando Ramlov, destacou a importância de a Câmara manter um diálogo saudável com o Observatório Social para que seja possível fortalecer ações que busquem a eficiência e efetividade do legislativo.

O MonitLegis será uma ferramenta importante que permitirá realizar uma avaliação detalhada do que está sendo discutido e quais as prioridades da atual gestão. A população terá acesso a esses dados, que serão divulgados pelo Observatório Social.

Ao final, agradecidos, todos os vereadores firmaram compromisso com o OSB Rio do Sul e se colocaram a disposição para auxiliar no que for preciso.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa