Observatório Social e parceria com a Unidavi

No dia 12 de Março, o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira, o Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Prof. M.e Charles Roberto Hasse e o Presidente do Observatório Social de Rio do Sul, Jean Sandro Pedroso, estiveram reunidos para assinatura do Convênio, onde firmaram parceria entre as Instituições. Parceria esta que permitirá mais possibilidades de contribuição para a comunidade do Alto Vale, principalmente para Rio do Sul.

Os acadêmicos poderão fazer parte de trabalhos de extensão e voluntariado, permitindo dessa forma uma participação mais ativa dos mesmos na vida pública. “Temos mais de 3000 mil alunos que vão poder nos auxiliar fazendo trabalhos e pesquisas no setor público e que no final todo resultado que nós conseguirmos volta para eles também, quanto melhor estiver o setor público, mais teremos saúde, educação e assim por diante”, ressaltou o Presidente do Observatório.

Além disso, a UNIDAVI disponibilizou uma sala no Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF, para que o escritório do Observatório Social pudesse utilizar como sede. No momento já se encontram instalados no novo local, que fica localizado na Rua Herculano Nunes Teixeira 105 – Sala 07. 

Se você também deseja contribuir para que o município se torne cada vez melhor, lhe convidamos para se tornar voluntário do Observatório Social, só é preciso ser apartidário, ter a ficha limpa, ter boa vontade, compromisso com a verdade, conhecimento  e disponibilidade de tempo para se dedicar à causa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa