Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020

No dia, 23 de julho, o Observatório Social do Brasil – Rio do Sul realizou de forma remota a 1ª Prestação de Contas do ano de 2020, referente aos meses de janeiro a abril, com o objetivo de apresentar à comunidade algumas das principais atividades que foram e estão sendo desenvolvidas pelo Observatório em prol da cidade de Rio do Sul/SC.

Destacaram-se algumas reuniões, como por exemplo, visita à Câmara de Vereadores para conhecimento dos trabalhos para o ano de 2020, 1º Encontro de integração entre voluntários do Observatório, encontros dos Grupos de Voluntários de Gestão Fiscal e da Câmara. Reuniões com Secretários Municipais e apresentação preliminar de alguns dados decorrente da avaliação das atividades dos vereadores, obtidos através do Monitoramento do Legislativo – Monitlegis.
Apresentou-se ainda a data da eleição para nova diretoria do Observatório, que será realizada em 25 de agosto – Em breve, novas informações.

Fica então o agradecimento a todos que participaram do evento e contribuíram para fosse um sucesso! É importante que a população perceba o valor de sua participação no acompanhamento das ações realizadas pelo poder público, fazendo com que a gestão ocorra de forma mais eficiente.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta


Mantenedores


Sobre


Somos uma associação civil, sem fins lucrativos, apartidária, fundada em 25 de agosto de 2014 e mantida pelos próprios cidadãos, especialmente pela Sociedade Civil Organizada. É uma ferramenta eficiente de controle social e monitoramento dos gastos públicos municipais. Está vinculado ao Observatório Social do Brasil (OSB).

Endereço


Rua Coelho Neto, 191, Sala 209, Centro
CEP 89.160-155 – Rio do Sul – Santa Catarina
Telefone: (47) 3300 0418 | (47) 3300 0420
E-mail: riodosul@osbrasil.org.br

Mapa